20 agosto 2014

Batons dia e noite!

Ooolá Doçuras,tudo bem com vocês ? Hoje vim trazer alguns batons de Dia e de Noite VAMOS CONFERIR??

Eu mesma que separei as cores,essas são as cores que é para Noite:
Essas cores são mais quentes mas noites,cê você vai para balada,um barzinho com os amigos na noite essas cores são as ideais,mas calma olha vale lembrar que cê você vai pra uma balada e fez aquele olho LUXUOSO não precisa tacar um batom vermelho né,ai você pode colocar uma cor mais leve porquê o seu olho já ta chamando muita atenção mas cê você não caprichou muito no olho pode tacar um batom vermelho,vinho,roxo Etc.. Que vai ficar uma Diwa! E você percebeu que eu não coloquei um BATOM vermelho?? pois é eu não coloquei porquê quis mostrar esse Gloss (brilho labial) ele tem um pigmento forte que deixa a boca vermelha,sim ele deixa a boca vermelha ai vai a dica que cê você não gosta de batom e quer um brilho com pigmento pronto a sua solução.Eu amo ele e tipo dá pra usar no dia-a-dia também que não vai ficar aquela coisa exagerada porquê ele é só um Gloss :D

Agora vamos falar dos batons do Dia?? Então eu separei esses pro dia porquê são uma cor mais leve,pro Dia-a-Dia mesmo pro trabalho,escola,pra um cinema com o namorado ou com as amigas enfim..Pra vários lugaras dá tem um rosado um cor de boca um laranjinha mas despojado.Mas n cê esqueça se estiver com um olhão de diwa na noite pode passar um rosado como esse da Mary Kay...

Então foi esse o post de hoje doçura espero que tenham gostado e até o próximo, um BIG beijo pra vocês :*  <3

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.