30 agosto 2014

Make rápida,simples e Chic ao mesmo tempo!

Olá minhas doçurinhas tudo bem? eu vi éssa make e decidir compartilhar com vocês éla a muito pratica de fazer *o* e por cima bem Chic,um simples delineado com esfumado muda completamente uma make né? Simplesmente adorei <3



Meninas é muito simples né? podem fazer com outros tipos de cores que também fica bem bacana...Mas esse marrom é Show! todo tipo de make de duas cores esfumado fica linda,em baixo dos cílios inferiores dá uma esfumada fica bem bacana também eu acho lindo,o canto do olho com uma cor mais clara pra abrir o olhar deixa a make com outra cara (acho que entenderam oquê eu quis dizer kkkk) 


meninas,o post de hoje foi esse espero muito que tenham gostado da make.Para as meninas mais novinhas podem fazer de rosinha que fica bem bonito também rs,um Big beijo pra vocês e até o amanhã com unha da semana,comprei uns esmaltes novos as cores são lindas acho que vão gostar <3 fuui... <3

3 comentários:

  1. Vou tentar fazer! Adorei de cara parece ser simples

    beijocas
    maquiagemparanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram meninas é muito simples só questão de pratica no esfumado e delineado beijoos <3

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.