21 agosto 2014

Tag 18 coisas para fazer antes dos 18

Olá Doçuras,hoje vim responder uma Tag,fui indicada para responder pela Helena Simizu do blog:http://meuviciomeueu.wordpress.com  Meninas eu tenho uma Tag pra responder super legal talvez na terça que vem eu respondo...Chega de BLÁ,BLÁ,BLÁ e vamos...





1.Viajar para Fortaleza

2.Fazer um piquenique com os amigos no parque

3.Visitar vários lugares diferentes 

4.Começar a gravar videos para o blog e youtube

5.Guardar dinheiro (bastante)

6.Reformar meu quarto 

7.Visitar a Forever21

8.Fechar uma parceria 

9.Fazer uma festa do pijama bem legal com as amigas

10.Ir para fora do Brasil (viver novas experiências)

11.Conhecer algum ator ou atriz famosa 

12. Comprar um Macbook da apple

13 Meu blog ser bastante reconhecido 

14.Perder a preguiça de ler e ler bastantes livros legais 

15.Terminar de assistir a minha série 

16.Fazer uma trilha em uma floresta bem divertida 

17.Continuar meu curso de inglês e saber falar bem


18.Terminar os estudos 


OS 18 BLOGS PARA RESPONDER ESSA TAG:As diwas que viram e gostaram tá convidada á responder manda o link do blog de quem respondeu....ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA TAG FUUI BEJUS ATÉ O PROXIMO POST <3 <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.