27 agosto 2014

Tag:eu amo gordices

Olá Doçuras hoje vim responder uma tag super legal que tem tudo a ver comigo haha amoo gordices,fui indicada para responder éssa tag pela Elena Reis do blog :http://universofemininodaelena.blogspot.com.br Vamos lá para as perguntas??

1.Prefere doce ou salgado

 Eu amo muito de paixão chocolates e doces mas também amo salgados (coxinha etc...) Acho que depende do momento ?

2.Se fosse para escolher uma gordice que pudesse comer todos os dias,oque você escolheria?

Chocolates huunnn..... (brigadeiro de panela)

3.Gosta de cozinhar ou prefere comer fora?

Eu amo as comidas da minha e da minha vó mas adoroo comer fora hahaha

4.É saudável mas é gostoso:

Uva

5.Algo que você nunca comeu e tem vontade de experimentar

Num sei .-.

6.Um programa de TV culinário ?

Eu não sou muito de assistir TV (não tenho tempo estudo atarde) Mas gosto muito de assistir no YouTube uma série apresentada pela Fabi Santina ''Brincando de Ana Maria''

7.Não é saudável ma é gostoso:

Um pote de açai com bastante leite condensado...Hunnn

8.Que receita você mais gosta de fazer nos finais de semana?

Eu não faço nenhuma...Mas sempre gosto de comer sorvete

9.Não vivo sem:

Chocolate <3

10.Convido éssas Blogueiras para responder a tag:

As diwas que viu e gostou estão convidada a responder *--*

Bom minhas diwas o post de hoje foi esse espero que tenham gostado e até o próximo...OBS:um big beijo a todas e tchau tchau!!!! <3 :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.