19 setembro 2014

Look das unhas!

olá doçuras hoje vou fazer um post falando sobre as películas da Look das unhas sobre oquê eu achei e talz :) Bom eu já usei uma e fiz filha única (só apliquei em um dedo) e já postei como unha da semana....

Vamos lá ??

Olha eu ameeei os modelos quem tem,são um mais lindo do que o outro e o mais legal que tem a linha Kids agora as crianças também podem ter as unhas fofas e lindas...
Elas tem a largura menor para crianças mesmo!


Essa super fofinha da coleção Taciele Alcolea (eu só comprei as da coleção) tem uma mais fofa do que a outra!

Olha éssa super fofinha florida está linda!
Essa é a que eu estava! super fofa também azul de gatinhos coloridos...


Bom meninas vale a pena comprar quem gosta dessas coisas fica bem legal na unha é de ótima qualidade ( foi oquê eu achei) tem uma durabilidade incrível,barata 3,90 (cada) e bem fácil de aplicar....


Essas películas eu comprei na feira Beauty Fair no estande da Look das Unhas! o atendimento também é muito bom fui atendida com muita educação por eles! :D 

Olha meninas como é o material:

Ai ainda grudado o material no papel recorte os quadradinhos e cole na unha! Mas o ruim é que tem que ser muito rápido porquê faz bolhas fáceis,mas o resultado é bom! :D 

Bom meninas esse foi o post sobre as películas um pouco de como eu achei...Espero muuito que vocês tenham gostado quem já usou as películas dessa marca comete para mim saber oquê achou um Big beijão e até a próxima fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.