03 setembro 2014

Tag: 11 fatos sobre mim

Olá doçuras tudo bem? hoje vim responder uma tag,fui indicada pela Juliana do blog:http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/2014/09/tag-conhecendo-blogueira-11-fatos-sobre.html#more Minha parceira <3



PERGUNTAS:

1.Qual sua rede social favorita?

Fecebook

2.Quem é a pessoa mas importante na sua vida?

mãe & pai <3

3.oquê mais goste de fazer?

Bom....Várias coisas adoro ficar com a minha familia mas adoro mexer no computador e no blog

4.Qual seu filme preferido?

 Meu namorado é um zumbi

5.Oquê pretende com o blog?

Eu pretendo levar ele a diante que ele cresça muito porquê é isso que eu quero eu amo meu blog e espero levar ele adiante...

6.Oquê você faz além de ser blogueira?

Estudo

7.Seu melhor produto de beleza ?

Batom <3

8.Qual seu maior sonho?

Que eu seja muito feliz.....

9.Se tivesse super poderes qual teria ?

Poderes sobrenaturais de vampiros: imortalidade,ler mentes,força,agilidade etc..

10.Em quem você se inspira todos os dias?

Eu me inspiro bastante na Taciele Alcolea <3

11.Oquê faz você feliz?

Deus,Familia e Amigos <3

Vou indicar a minha diwa para responder éssa tag Feeh é com você princesinha <3

http://5modaemuitomais.blogspot.com.br/


Bom meninas éssa foi a tag gostaram? assim vocês pode conhecer um pouquinho mas sobre mim <3 um big beijo e tchau liiindas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.