23 setembro 2014

Tag-Coisas do seu cantinho que você ama da cor do Arco-Iris!



Olá doçuras hoje vim mostrar para vocês essa tag super diferente eu nunca tinha visto,quando eu vi no blog da ju (deixarei o link )eu amei,legal sabe diferente...É assim você vai pegar coisas do seu quarto ou casa de determinada cores do Arco-Iris e tira foto.Bom ela fez do jeito dela e como ela me indicou eu vou fazer do jeito dela que achei bem legal :D 

Vermelho:

Meninas eu sei que o livro não é vermelho mas eu queria colocar ele porquê eu amo esse livro!

Laranja & Amarelo:

Verde:
Azul claro & Azul escuro :
Meninas meu livro eu sei que não é nenhum tom de azul mas quis colocar ele porquê eu também amo ele!

Lilás\Roxo :

Rosa:

Meninas então foi isso todas as coisinhas que estão na foto eu amoo,espero que tenham gostado da ideia da ju...Vou marcar 3 blogueiras para responder mas quem viu e gostou pode responder também :D bejus amorecos até 


Blog das meninas para responder a tag :






5 comentários:

  1. Amei <3
    Pode deixar vou fazer kk.
    http://fantasiasdeumamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIII <3 Ameii a tag, amei suas coisas, amei tudo! Pode deixar que vou fazer sim ><

    ResponderExcluir
  3. Que bom meninas que gostaram :D Uhuuum e é para fazer siim quero ver o de todas hein kkkk

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto esta TAG mas achei bem interessante!
    Beijos | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também...Se quiser responder fica a vontade :D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.