08 outubro 2014

BB Cream CC Cream DD Cream-Qual a diferença?



Olá diwaaas tudo bem ?? hoje vim falar um pouquinho sobre o BB Cream,DD Cream e o CC Cream qual as funções,as diferenças entre eles...

Eu não sabia que existia o CC Cream e o DD Cream eu só sabia do BB Cream então fui pesquisei sobre eles e hoje vou falar um pouquinho deles pra vocês.Creio eu que também tem pessoas que não sabem...Então vamos lá ? :-)

BB Cream 

O BB Cream (Blemish Balm Cream) protege,hidrata,prepara a pele para receber a maquiagem ( como um primer),além de possuir FPS (fator de proteção solar) e uma leve cor para uniformizar a pele...Tem na cor claro,médio e escuro.Eu uso o dá Loreal eu amo ele e já usei o da Maybelline que também é bom. 

(Alguns BB Creams)!


Tem esses também que é de marcas ''mais conhecidas'' pra mim haha!



CC Cream

O CC Cream ( Calor Control Cream) é mais potente,pois além de funções do BB Cream possui também antioxidante,anti-idade e agente clareadores da pele e também tem a fórmula mais hidratada do que o BB Cream,ele é perfeito para o frio...Se usar ele no calor a chance dele derreter é maior!

( Alguns CC Creams)!

( não usei nenhum então não posso falar se é bom...Mas a marca clinique e smashbox já ouvi falar bem)!

DD Cream

O DD Cream (Daily Defense Cream) é o mais recente e concentra as funções dos demais e atua como autobronzeador.Ou seja,além de hidratar bem,dá uma corzinha a pele.É rico em ativos emolientes,como óleo vera,e tem uma textura um pouco mais grossa do que o BB e o CC Cream,pois o intuito é oferecer hidratação extra para a pele.

(Não usei nenhum então não posso falar a respeito se é bom e talz..)




Meninas eu paguei R$ 26,00 no BB Cream da Loreal e os dá Maybelline está em cerca de R$ 26,00 á R$ 29,90 depende do lugar! 

É isso meninas oque eu sei deles espero que vocês gostaram um BIG beijo flores e tchau tchau!  :-) 

2 comentários:

  1. Eu não sabia qual era a diferença! ótimo post!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor fico feliz que gostou bejus! ><

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.