27 maio 2019

Cuidados com a pele de manhã + produtinhos que uso.

Olá doçuras,tudo bem ? hoje vim fazer um post sobre cuidados que eu tenho de manhã com a minha pele e os produtos que uso...É muito importante cuidar da nossa pele meninas então hoje vim falar um pouquinho sobre isso pra vocês e dar umas diquinhas de amiga hahaha *-*

Bom eu começo usando um sabonete liquido facial,da Nupill.

-Contem ingredientes suaves que limpam profundamente os poros,removendo sujeira,oleosidade e maquiagem,sem ressecar a pele.Além disso,possui Triclosan-Ingredientes que ajudam a combater as bactérias.O produto forma uma espuma cremosa que limpa a pele e a deixa macia e com sensação de frescor.

Meninas essa linha ela é para peles normais como a minha,oque eu quero dizer com peles ''normais'' que elas não tem muita espinha,oleosidade,cravos etc ele apenas previne essas coisas no futuro que apareçam.Pra quem tem a pele oleosa tem uma outra linha dessa para peles mista e oleosas.

Existe também a linha Clean & Clear da Johnson e Johnson é muito bom porém é mais forte pra mim no caso não seria útil é muito forte pra minha pele que não tem espinhas,muitos cravos etc.


Bom,depois de lavar meu rosto com esse sabonete liquido facial eu uso uma loção tônica facial que é a mesma coisa que o adstringente 

-Loção tônica facial formulada com ativos indispensáveis para respeitar as necessidades específicas da pele.Enriquecido com Vitamina B5 e Oloe Vera,promove a revitalização da pele com eficácia e suavidade.

Agora depois que uso o sabonete e o tônico eu garanto a proteção da minha pele e uso um protetor solar.É muito importante meninas passar o protetor solar antes de ir a escola,eu passo todos os dias.

Eu amo,amo demais esse protetor ele deixa a pele bem sequinha nossa como eu amo ele kkkk.Eu estava usando um da Mary Kay e ele é muito ruim(pelo menos pra minha pele foi :c) ele era estranho era muito meloso,quando eu passava a mão ele esfarelava.Simplesmente odiei

Esse tem um cheiro,mas um cheiro de creme sério meninas não tem cheiro de protetor sabe tem um cheirinho perfumado é muito bom haha

-Neutrogena sun fresh FPS 30-Sua formula não oleosa é rapidamente absorvida,deixando a pele protegida,hidratada e sequinha.Proteção imediata.


Os produtinhos custaram:

Sabonete liquido R$:14,90
Loção tônica R$13,90
Protetor solar R$29,90

Foi esse o post meus amores espero que tenham gostado hehe...Deixe seu comentário sobre oque acho e quem usou o protetor da Mary Kay me avise oque achou dele beijãoo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.