10 dezembro 2014

Por que eu sumi? + Novidades!

Olá meus amores,bom...eu sei que estou sumida...mas hoje vim explicar tudinho pra vocês,eu estou na 7º série e quem estuda sabe que tem provas,trabalhos,lições atrasadas e tudo mas,agora no final do ano  na minha escola não teve Saresp,talvez ia ter,ai começamos a estudar o professor de matemática pediu trabalho pra estudar sendo que acabamos não fazendo,teve outros professores que pediu trabalho,deu provas e foi uma correria só,tive que me dedicar ao máximo por que essa série reprova e como eu não sabia se ia ter ou não Saresp resolvi não ariscar e me dedicar ao máximo afinal é o meu futuro que esta em ''jogo''...Bom mas foi por causa disso mesmo vocês que estudam sabe como é a correria de estudo no final de ano né haha.

    Mas então chegou as novidadeees!como agora vem férias (uhul) não tenho que me preocupar em escola,trabalho,lições etc posso me dedicar ao blog e meu canal no youtube ebaaa! eu quero que a qualidade dos meus videos sejam boas,então pedi a meu avô que fizesse uma sofbox para mim e ele fez uhul,é muito caro uma dessa na loja meninas então resolvi fazer uma em casa mesmo sem gastar muito e vale a pena,mais pra frente posso pensar em ir na loja e comprar uma,mas agora acho ''besteira''  para quem não sabe oque é softbox é uma luz que ajuda na iluminação dos seus vídeos deixando a luz mais naturais etc pode usa também em fotos que fica bem legal,mas continuando agora no final do ano estou planejando vários vídeo legais de natal pra vocês,posts no blog e tudo mais.No meu canal não tem nenhum vídeo ainda,mais vou estrear com vídeos de natal :D ficarei grata que vocês colocaria ai nos comentários sugestões de vídeos legai que irei fazer :D um super beijo e desculpa pelo sumiço mas...ESTOU DE VOLTA! :D s2 Beijão meus amores :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.