06 janeiro 2015

Agenda 2015!

Olá doçuras,tudo bem ? eu sempre gosto de agendas para me organizar,anotar algo importante que eu sei que vou esquecer etc.Essa agenda é do blog e canal,eu anoto posts que tenho que fazer,anoto vídeos que tenho que gravar,e ontem eu anotei umas metas para 2015 que são praticamente tudo para em complementar o canal e blog,tipo comprar um tripé,uma iluminação boa e tals e eu achei ela uma gracinha,e vim compartilhar com vocês um pouquinho da minha agenda para este ano que estra começando!!!
Eu acho supre lega você ter uma agenda a cada ano.Elas são bem útil,ainda mais para pessoas desorganizadas ( igualzinha a mim ) e que tem a ''cabeça ao vento'' haha.
Nelas você pode anotar  suas metas do ano,se organizar melhor,anotar um coisa mega importante que você não pode esquecer,fazer planejamentos etc..

Vamos lá conferir outras imagens da minha agenda ??

O legal é que vem folha dupla de adesivos!e são super fofos!

Vem um calendário para descartar.Que você pode deixar
em cima da sua escrivaninha!
Essa parte achei bem legal,você preenche todos os dados da sua BFF 
e pode colar uma foto dela...Bacana né ? 


Eu adoro canetas,lápis fofos para escrever e sempre incentiva! 

Achei bem bacana essa parte também por que assim você 
pode tirar um tempinho pra você ^^

Nessa agenda cada mês é uma estampa na folha diferente ><
eu fotografei algumas para mostrar para vocês...Me apaixonei
por todas hihi 




E ai meninas gostaram da agenda ? 
se você é um apessoa desorganizada uma agenda te ajudará muito!

Eu paguei R$ 24,90 e comprei no Shopping..
Um beijo meus amores ficam com Deus! até a próxima. 









6 comentários:

  1. Agendaaa liiindaa! Beeem organizadaaa! Xonei assim que vi! <3

    ResponderExcluir
  2. Brigada gatona! fico feliz que gostou <3

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona tudo bem?
    Que linda sua agenda, tenho que comprar uma urgente, mais inda não fui atras *--*, mais quero uma bem fofinha assim :D
    Muito lindo seu blog e adorei o post!
    Se puder da uma visitadinha depois no meu também :D!
    Um super beijão!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  4. Brigada flor,que bom que gostou fico muito feliz beijão ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá amore,
    conheci seu blog atraves do do grupo no facebook Eu amo meu blog.
    Já estou seguindo e blog e fanpage.

    www.todamenina.com

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Brigada Gih.Me deixou super feliz em sabe beijão!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.