03 junho 2019

Lábios Luxuosos.


Olá amores! tudo bom? hoje vim trazer para vocês os tipos de texturas de batons,qual se adapta melhor com seu tom de pele e outras diquinhas ^^ vamos lá ? 




Indispensável no necessaire de toda mulher-seja ela apaixonada por make ou não-e na bancada do maquiador,o batom é parte indispensável no processo de maquiagem,não é mesmo ? haha,já que é responsável por finalizar a produção da cor,forma e volume aos lábios.

No tom certo : Assim com todos os outros itens de maquiagem,o batom também apresenta uma variedade enorme de cores,que vão desde as mais clássicas até as mais chamativas.Nem sempre é uma tarefa fácil escolher um batom depende muito de cada pessoa e do look que está usando.

Tipos de tons:

Pele branca (rosada): Fica bem com a maioria das cores.Tons de pérola,rosa-claro e vermelho,esses tons são excelentes opções.


Pele branca (amarelada): Típica das orientais,essa tonalidade combina perfeitamente com tons mais quentes como laranja,vermelho-tomate,e rosa alaranjado.


Pele morena: As mulheres com essa cor também devem apostar em tons mais quentes.Rosa,vermelho e coral podem ser ótimas alternativas.


Pele negra: Abuse nos tons de vinho,uva e rosas mai fechados.Além disso,invista no dourado,cobre e marrom. 


Texturas: Além das diversas opções de cores,hoje é possível encontrar o produto em diferentes versões desde as mais liquidas até as mais hidratantes- que facilitam a aplicação e garantem afeitos diferentes.


Cremoso: Esse é o tipo mais comum,além de muito versátil.Isso por que serve tento para o dia como para a noite,tem boa cobertura,desliza melhor na hora de aplicar e ainda tem a função hidratante- que varia de marca para marca.

Cintilante: Muito usado pelas brasileiras,faz parte de categoria de batons que possuem brilho oque torna ideal para uma make noturno. Além disso,podem ser utilizados sozinhos ou por cima de outro batom.

Acetinado: Apesar  de pertencer á categoria doa batons sem brilho,ele oferece cor ao lábios sem deixa-los com aparência seca,possui uma cobertura mais transparente e é hidratante.

Matte: Esse é um das texturas que eu mais AMO! ainda mais nos tons vermelho e roxo! simplesmente adoro! o batom matte não tem brilho,possui acabamento seco e opaco,com pouca hidratação.Normalmente tem mais durabilidade e cobertura dos lábios,mas é importante que eles estejam bem hidratados para receber esse tipo de batom,caso contrário podem ficar com mais aparência de rachados.

Um beijo meus amores,até o próximo post! ficam com Deus...Gostou? então deixe seu comentário pra eu ficar bem feliz e saber que gostaram ^^ Um beijãoooo lindas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.