18 junho 2019

Cremes-Yamasterol

Olá doçuras tudo bem ? hoje trago pra vocês uma resenha,de dois produtos maravilhosos que andei testando,ele é bom e barato! eu paguei em cada R$:4,00 depende da cidade,vi em outra resenha que a menina pagou R$: 3,25.
Ele é para todo tipo de cabelo e tem várias formar de usar!eles prometem hidratação,proteção e brilho!
a diferença de um para o outro é que um é com babosa e D-pantol e o outro é com queratina e tem Co-Wash (irei explicar melhor)

O Co-Wash nada mais é que uma lavagem com condicionador,é uma técnica que abole o uso do shampoo:prioriza a utilização de agentes da limpeza mais leves,e de substâncias,que tratem os fios por completo sem mascarar a saúde dos mesmos.
Esse Yamasterol rosa é indicado a usar o Co-Wash,mas também pode usar como creme para pentear,nos banhos de mar ou piscina  e nos banhos de tratamento.Nos banhos de mar ou piscina reaplique a cada mergulho ele irá proteger do Sol e do cloro da piscina que prejudica muito o nosso cabelo.Nos banhos de tratamento após o shampoo aplique em todo cabelo molhado envolva em uma toalha e deixe agir por 20 min ou numa toca térmica deixe agir por 10 min e enxague bem.

Eu ameei esse produto o cheiro dele é maravilhoso! senti que ele deixou o meu cabelo bem macio e hidratado.O produto não é tão consistente,ele é mais molinho,tanto um quando o outro.Indico sem medo! 


Bom agora vamos falar do amarelinho,como vocês podem ver a embalagem parece ser amarela mas não,a embalagem é transparente e o produto é meio amarelinho mesmo.O cheiro não me agradou muito,em compensação ao rosinha o cheiro eu ameei.
Ele tem várias funções também,você pode usar no dia a dia,nos banhos de tratamento, e nos banhos de mar ou piscina.No dia a dia ele hidrata,desembaraça os fios facilitando o penteado.Pode ser usado com ou sem enxague após o shampoo.Nos banhos de tratamento,ele hidrata e amacia os cabelos,após o shampoo,aplique o produto nos cabelos molhados e envolva-o em uma toalha por 20 min ou em uma touca térmica por 10 min e enxague bem,e nos banhos de mar ou piscina ele também protege o cabelo do cloro e o Sol e tem que reaplicar a cada mergulho.


Eu gostei desse também,eu senti que ele hidrata bastante,mas particularmente eu gostei mais do rosinha,pelo cheiro,e eu senti mais resultado com ele,mas esse amarelinho eu também gostei muito.
Esses produtos são bem fáceis de achar,eu qualquer mercadinho você encontra,perfumarias,eu achei ele até numa dá quelas lojinha ''tem tudo'' sabe.Quem olha assim não dá nada quando eu vi numa resenha também foi assim mas comprei testei e maeei haha Um beijo amores até a próxima.
OBS: Tem outras versões também.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.