09 junho 2019

Produtinhos que andei testando ultimamente.

Olá doçuras tudo bem ? ontem eu não atualizei o blog pois tive que sair e acabei chegando tarde :( Mas hoje vim falar um pouquinho de alguns produtinhos que eu andei testando! eu tô amando todos! Se está curiosa pra ver qual são eles vem comigo!!! (preço de todos deixarei no final)

1.Keratin Smooth-TRESemmé.
Ele é um creme para pentear que controla o frizz do cabelo por 48 horas! Além de hidratar e deixar seu cabelo mais macio.Ele vem 150ml,a embalagem dele é bem legal pois tem uma travinha ao lado e é de spray.Eu realmente percebi o que ele promete no meu cabelo então vale a pena comprar! para dar mais um toque e deixar meu cabelo ainda mais hidratado,eu coloquei um tampinha de Bepantol Derma Solução! (esse produto é MARAVILHOSO!) se quiserem que eu faço uma resenha dele deixe nos comentários! ^^ Mas antes de colocar o Bepantol eu testei ele,podem ficar sossegadas! e o cheirinho dele é muito bom.


2.Espuma de limpeza facial.
Ela é uma espuma que limpa o rosto de uma forma mais suave,a espuma que forma é bem cremosinha e muito boa de aplicar no rosto! quem olha assim não dá nada! mas é muito boa! sempre de manhã e anoite eu lavo meu rosto.Ela deixa ele bem limpinho e eu sinto que deixa bem suave mesmo e macio.



3.Frangipani & Oil (sabonete liquido Nivea)
Esse sabonete é bem interessante,fiquei sabendo dele através da minha amiga linda Eliza (deixarei o link do blog dela) e desde que vi,fiquei surtada querendo um! ai eu achei ele no mercado e comprei haha. Ele tem umas ''bolinhas'' amarelas que desmancham na pele (na hora da aplicação) e forma óleo hidratante,que hidrata muito sua pele,além de deixar um cheirinho MARAVILHOSO! gente eu amo esse cheiro ^^ ele é bem diferente e suave! e a embalagem muito linda. (atrás dele fala que rende até 80 banhos *o* do jeito que sou exagerada nunca que dura tudo isso hahaha)



4.Eudora Soul hidratação + Bronze radiante
Eu achei supre interessante esse produto,ele é uma loção hidratante (não me diga) haha que deixa com uma corzinha que pegou um sol hahaha fica bem natural! ele deixa a pele hidratada por 24 horas.Em ralação o cheiro,não fui um que me agradou muito,mas tem um cheirinho bom e a embalagem uma graça! quando o produto sai ele vem mesclado,como na foto:


5.Yamasterol.Creme multifuncional.
Desde que vi uma resenha sobre ele,simplesmente fiquei louca querendo um! ai fui no mercado da minha região e encontrei não esperava ter encontrado! ai claro que trouxe comigo! ^^ ele é um creme para pentear mas não é tão simples assim,ele promete hidratação,proteção e brilho.E tem como usar de várias formas,como no dia a dia,nos banhos de mar ou piscina,nos banhos de tratamento.Eu estou para fazer uma resenha pra você dele,então aguardem mais um pouquinho que eu vou falar de mais detalhes no dia da resenha,porque ele é aquele produtinho BBB sabe? pois então é ele! e o melhor o PREÇO!tem na versão rosa,eu quero muito comprar ai quando eu comprar,faço a resenha da duplinha

  Bom meninas foi essas as resenhas nada muito detalhado mais já ajuda na curiosidade... Espero que tenham gostado, um beijo até a próxima Divaaaas <3 <3 <3 *w* Qualquer opinião deixe nos comentários!!! quem já usou,me avise também e me diz oque achou hihi.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.