27 janeiro 2015

Unha tipo galáxia,efeito diferente!

Olá amooores tudo bom ? hoje vim compartilhar uma coisinha que fiz na minha unha haha acho que já imaginaram o que é pelo título né ? Na verdade eu tava querendo fazer degradê,mas não deu muito certo e saio assim:


Eu amei o resultado apesar de estar esperando outro!ficou diferente,alegre,e o mais importante eu ameeei! juro! ficou uma mistura de cores,lembrando galáxia hahaha e é muito simples de fazer!só que faz uma meléquinha...Mas vale muito a pena.
Você pode soltar sua imaginação! pode fazer de outras cores,tentar outras texturas,etc.Mas eu acho que só a esponja dá esse efeito e textura meio grossa! Esse tom de verde água deu uma quebrada no roxo e no rosa,o que ficou bem sofisticado.
Vale lembrar que se você não passar o branco antes não vai dá certo! então recomendo passar 2 camadas de branco e soltar a imaginação! haha 

--Se você não sabe como fazer vou explicar melhor.

1.Passe duas camadas de branco,e espere secar bem.

2.Corte a esponja em tubinhos (eu usei aquelas de louça e estava nova!) Não pegue uma que já está na pia usada! 

3.Passe várias linhas de esmantes da cor que preferir e vai aplicando dando batidinhas na unha!

Em algumas eu coloquei roxo mas na maioria não,por que quando o verde se mistura com rosa fica roxo no meio.Então passe uma camada de verde e bem rente uma de rosa que ficará essa cor ;) 



E ai meninas,gostaram? Irei fazer várias unhas assim bem diferentes e divertidas e mostrar tudinho pra vocês! Se gostou não deixe de fazer na sua casa também haha e comentar ai em baixo o que achou :) Beijos e até a próxima! Fuui.

**Olha,fica lindooo para tirar várias fotos bacanas! ;) eu já tirei as minhas hahahaha 


2 comentários:

  1. Nossa Ingrid que lindo amei e já quero fazer parabéns ficou lindo mesmo! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  2. Aiin! que bom! fico muito feliz! muito obrigada lindah! beijos..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.