19 fevereiro 2015

Batons Líquidos Matte:Dailus x Max Love

Oláa amoreees! tudo bem ? Hoje estou aqui pra fazer uma ''resenha'' é mais uma comparação de dois batons,um é da Dailus e o outro da Max love.A Dailus lançou esses batons liquido matte e está fazendo muuuito sucesso! Ai outras marcas também lançaram,que eu sei a Vult e a Max love.
Comprei das duas marcas (Dailus e Max Love) e percebi algumas diferenças,e vim contar um pouquinho pra vocês,já que a diferença de preço é "grande".

        (Me desculpem pela péssima qualidade das fotos minha câmera tava sem pilha!)

-Bom meninas,a minha mãe comprou primeiro o da Max Love,ai eu falei pra ela comprar o da Dailus que era o ''verdadeiro'' e o mais comentado pra gente testar e por que achei eles super lindoos! E um belo dia comprei essas MARAVILHAS! Primeiro o rosado,nude plié e o rosa lindo basque.Quando lançou a coleção nova que eu vi esse roxo...Ai eu enlouqueci e comprei se chama fru-fru.Bem eu vi sim umas diferenças entre eles apesar de parecer bem iguais,até a embalagem,a forma como é escrita por fora,o aplicador,em fim,vim contar tudinho pra vocês,vamos lá ??

-A primeira coisa que percebi logo de cara foi o cheiro! O da Max Love é muuuuuito booooom sem comparação com o da Dailus! O meu é o Vermelho Cereja,e tem um cheiro,mas um cheiro tão bom,que dá vontade de comer,juro! Acho que é de cereja não sei identificar ao certo mas que o negócio é bom é hahaha o da Dailus não me agradou nem um pouco! Não é taaaão ruim mas não é bom! tem um cheirinho ruim (médio) Mas o bom é que não fica o cheiro na boca sabe,só quando você cheira o próprio produto na embalagem.

-A textura.Os batons em si,promete ser Matte ou seja,bem sequinho na boca,o da Dailus eu aprovei,ele seca mesmo! Fica bem sequinho na boca nem parece que está de batom! A textura dele é bem consistente,e tem que aplicar no máximo duas camadas finas,já é o suficiente! O da Max Love ele é bem consistente também,porém quando seca não fica totalmente Matte como o da Dailus,você percebi que ele está um pouco cremoso ainda,e se passar a mão em cima mela tudo,depois de seco já! Isso não acontece com o da Dailus,pode passar a mão que não sai absolutamente nada!


Peguei essa imagem da net pra vocês conseguirem ver como eles são melhor 




Em relação a durabilidade,por ser bem mais Matte o da Dailus ele dura bem mais,você pode falar que não sai,comer.Agora o da Max Love por ser um pouco menos sequinho,ele sai mais rápido.Se quer um batom que dure mais,opte pelos da Dailus!

O preço...Tem sim uma diferença ai,até por que as marcas são diferente e a qualidade também! O da Dailus na minha cidade custa R$:15,90 e o da Max Love R$:9,90 ou seja a diferença é de uns R$6,00 pra mim depende de cada pessoa,não é só por que um é mais barato do que o outro que vai deixar de comprar,depende muito se apessoa está procurando um que seja bem matte mesmo vai optar o da Dailus,se tem enjoo de cheiro ruim vai optar com certeza o da Max Love,o que dura mais os da Dailus...

Recadinhos:

    • O nome em preto dos batons ambas saem! O que é chato,poderia ficar com o nome (Um dos meus batons saio e o outro ta quase).
    • É muito importante que vocês usem sempre um lip balm (protetor labial) Sempre antes de aplica-los.Como eles são bem Mattes tendem a ressecar muito a pele dos nosso lábios então fiquem atentas!
    • Eu amei os das duas marcas,apesar de que elas tem umas diferenças,então vou revesando! Espero comprar mais ambas das marcas hahaha.
    • Se é sua primeira visita ao blog,seja bem-vinda e junte-se a nós seguindo o blog para acompanhar tudinho o que se passa por aqui! S2



E ai meninas,o que acharam? Alguma de vocês já usou ? O que achou? Deixe nos cometários lindas! Um big beijo e até o próximo post! <3 



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Bom o seu post esta muito bem escrito mas as fotos poderiam estar melhor sabe tenta usar luz natural, as luzes de estrelas chamam mais atenção do que a do que o próprio produto, você deveria ter aplicado os batons na boca para mostrar melhor sabe? Mas o post em ci está bom, a e não pega as imagens da internet não passa uma boa impressão, mas parabéns o post ta bom parabéns.
    https://supercharmosapink.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,em relação as fotos eu sei, como expliquei a minha câmera tava sem pilha! Eu tentei tirar as fotos do batom na boca mas a imagem tava muito ruim ai deixei pra lá.A imagem eu peguei para ver vocês verem melhor haha mas obrigada linda! Vou usar as dicas haha beijãoo!

      Excluir
  3. Oi gataah,que bom que gostou lindaah! Beijoos <3

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.