23 fevereiro 2015

Tipos de delineadores.

Olá meninas,tudo bem ? Hoje vim trazer uma dica rapidinha pra vocês,na verdade é mais uma ajudinha haha.Vim falar sobre tipos de delineadores,e ajudar a cada pessoas a escolher o tipo delineador que mas se identifica! Eu por exemplo não consigo fazer delineado com nenhum delineador,a não ser o em caneta.As vezes você que não saiba fazer deve ser por causa que ainda não achou o ideal de acordo com sua dificuldade,mas hoje vamos acabar com isso haha .

1.Delineador Líquido: É o tipo mais tradicional e também,um pouco mais difícil de aplicar,mas com a prática,o traço fica retinho! É ideal para fazer traços bem finos e finalizar com o efeito de gatinho.

2.Caneta Delineadora:É um produto superprático de aplicar,da firmeza a mão e pode ser carregado na bolsa para ser usado a qualquer hora.O uso dela é deitada,começa fino e termina mais grossinho com efeito de gatinho.

3.Delineador em Gel:É necessário o uso de um pincel chanfrado para aplicar o delineador em gel e tem que tomar bastante cuidado para não borrar,por que o produto é cremoso,mas seca bem rápido.Não indico ser levado na bolsa como a caneta delineadora,por que precisa de um pincel e não é tão prático assim.

4.Delineador em Lápis:Possibilita um traço mais preciso e certinho.Como a ponta é dura,fica mais fácil de passar.Mas alguns é mais cremoso ai não fica muito legal,o delineado fica mais legal para esfumar com um sombra.

5.Sombra + pincel: Esse ''tipo de delineador'' você mesmo que pode ali pegar uma sombra e um pincel chanfrado e fazer,não existe pra comprar como um tipo de delineador você mesmo que improvisa.Para quem tá começando a trainar delineado uma dica é começar pela sombra,ela é mais fraquinha (a não ser que você pegue uma sombra bem pigmentada) E não borra tanto,assim você tem mais firmeza,depois tente a caneta e assim vai,até achar o ideal para você!

Então meninas,gostaram ? Espero que tenho ajudado ai algumas de vocês :D um beijão e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Eu adoro o delineador em caneta. Comprei um da Maybelline é muito bom quando novo.
    O único problema, é que depois de um tempo, a ponta fica igual de canetinha velha e o delineado não fica mais perfeitinho. rs
    Parabéns pelo post. Beijo, Thai.

    www.blogdathai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaah! Ahh que pena.Obrigada viu! Beijão <3

    ResponderExcluir
  3. O de caneta é o pincel-sombra são os melhores

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o m gel eu acho ele muito bom e recomendo,
    O meu é da marry kay e recomendo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.