09 outubro 2014

13 dicas de como bancar a manicure em casa!

Olá diwaas tudo bem ?? hoje vou dar 13 dicas para vocês de como pintar a unha como uma expert haha e ter o resultado de salão só que bem mais fácil em casa!.... Você compra aquele esmalte lindo que você está louca para pintar mas lembra que é um fracasso em pintar unhas :-( Ahh chega de drama! e vem bancar a manicure em casa haha...Vamos lá para as dicas?

1.Aposte numa lixa polidora,ela ameniza as ondulações das unhas,e deixa o acabamento do esmalte ainda mais bonito,use-a com movimentos leves na horizontal!

2.Hidrate bem as cutículas principalmente se você não costuma removê-las.Aquelas pelinhas ressecadas.Elas não causam boa impressão em suas unhas! sem contar que ao tentar removê-las você pode lascar o esmalte.

3.Antes de começar pintar as unhas organize todo os materiais necessários como o:Algodão ( se você pegar ele na hora pode grudar no esmalte e vira um caus) palito de madeira,esmalte,removedor de esmalte (acetona)e um extra brilho irá economizar tempo.Já pensou borrar tudo porque esqueceu de pegar algo e deixou para o final ? 


4.Na hora do esmalte apoie sua mão em alguma superfície assim fica mais firme e evitará borrões acredite!

5.Não deixe a base.Ela ajuda a nivelar ainda mais a unha ( ou seja,complementa o trabalho da lixa polidora) e faz o esmalte ficar melhor.

6.Quando o assunto é camada de esmalte,menos é mais.Duas ou três no máximo,são suficientes.Se você abusar na dose,a cor dente de lascar com mais facilidade.

7.Oquê agente quer é passar o esmalte sem borra mas é quase impossível!Borrou?termine a unha e faça uma limpeza inicial com palito seco (sem algodão).Você ''separa'' a unha do esmalte borrado e facilita o acabamento.


8.Quando acabar de passar a primeira camada de esmalte espere secar para vim com a segunda ok? isso gasta alguns minutos amais,mas irá evitar manchas e borrões. 

9.Quer cores vibrantes ainda mais acesas? aposte com uma camada de esmalte branco cremoso antes!

10.Acho que já perceberam que esmalte com glitter são mais difíceis de remover,certo? portanto eles duram bem mais então se joga!

11.Bora limpar os cantinhos? oque é bem chato pois quem não tem muita facilidade borra tudo mas tende de colocar menos algodão no palito.


12.Dica para suas férias na praia:esmalte claros costumam manchar quando entram em contato com a água do amar e areia.Na próxima viagem se for pra praia invista em tons mais escuros.

13.Sempre finalize suas unhas com extra brilho,duração da cor garantida viu!


Bom gatinhas é isso agora vocês já podem ser uma expert em pintar unhas haha bejus espero que tenham gostado das dicas!



6 comentários:

  1. Adorei o post, sempre gosto de fazer minhas unhas em casa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou flor fico muito feliz bejuuus...Eu também gosto kkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, sempre faço minha unha em casa e tinha dica que eu não sabia, obrigada por compartilhar.
    Beijinho =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom que pude ajudar flor beijos ><

    ResponderExcluir
  6. ola Ingrid adorei o seu blog e gostaria de ser sua afiliada. Esse e o meu blog
    http://aboutusoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.